Noticia de ultima hora...LUCIANA na mariscada, deu hoje na TVI
mais uma surpresa do nosso ROGERIO
Fórum de debate
marisco
miocas | 11-06-2012
Muito grande
miocas | 10-06-2012
Um dia tao igual a outros mas tao diferente, como ja foi dito impressionante a nossa mesa, no dia seguinte eu lembrava me do que nao consegui comer.... as coisas apareciam naturalmente, bastava precisar de alguma coisa que alguem dizia eu tenho, estou me a lembrar dos palitos para picar as moelas do Ze e do paulo, alguem tem palitos? diz logo o Filipe tenho aqui, como nos jogos quando nós nao chegamos a tempo á bola la ta ele a dar uma maozinha, enfim havia uma interminavel lista de acontecimentos para falar e muito ja foi dito, ´so queria deixar uma palavra para os ausentes, uns por um motivo outros por outro mas é dificil arranjar uma data conveniente para todos, pena por eles e em particular o Joao e o Gustavo que normalmente não falham um jogo.
Ao casal da casa um bem ajam por nos proporcionar um dia sem igual.....
A Celeste que qualquer pessoa que tivesse o compromisso que ela tinha, se calhar não aparecia, obrigado....
Ao Castro que fala de tudo e de todos tão bem, nem vou falar, es GRANDE
Até o animador principal foi diferente, o inspirado MANDO
A BARRACA, grande barracada
Ajam bem....
Convivio
São | 10-06-2012
Para além das tripas cheirar a merda, eu receei que os pratos do Nelson não resisti-se ao calor, mas mais uma vez vos enganei. Já que me chamaram cafeteira eu prometo que levo o café para a próxima. Adorei saltar ás cordas, mas mais ainda foi dar há corda costumo fazer isso com os miúdos, ali o esforço foi maior até ganhei músculo, quando eu e o Miocas no jogo de ( água, lume e fogo ), o Rui não parava de saltar, fez-lhe bem mudou de cor. Já não me lembro de dar tantas mocadas. O convívio foi espectacular já não me ria assim a tanto tempo, no outro dia ainda me ria ao lembrar da dificuldade que houve a montar a tenda do Rogério.
Até há casa do Rogério que sorte....
DESTAKE DO ANO
Castro | 09-06-2012
Pensava eu que os destaques tinham encerrado para esta epoca, mas o que vivemos na ultima qunta feira foi demasiado grande para eu nao fazer um GRANDE DESTAQUE de tudo de bom que se passou nesse extraordinario convivio.
Durante a epoca ja vos falei das vossas qualidades, tanto desportivas, como pessoais, mas o que eu nao vos falei foi das nossas maravilhosas familias que durante todo o ano, tambem fazem parte e de que maneira nos nossos exitos desportivos e sociais.
Ainda nesta festa as nossas mulheres foram simplesmente expetaculares, até parece que fizeram reunioes para nada faltar, quem olhava para aquela mesa podia dizer que realmente nada faltou.
Todos nós adultos, muitas vezes não damos conta do tao importante é este tipo de convivios para os nossos filhos, eu tou á vontade para vos dizer isto, porque os meus filhos agora mais adultos, muitas vezes se recordam de outros bons convivios que se passaram no nosso clube no tempo em que eles eram mais novos.
Não podia deixar de destacar os jogos tradicionais, jogar a corda onde se viu o Jaime e Cila a saltar em grande estilo, jogar a malha onde o Rui se esforçou mas encontrou um Rogério muito forte que apesar da idade está ali para dar muitas mecadas, vimos o Jorge atirar as malhas que parecia que as jogava em cima de um camelo, pois não foram poucas as vezes me lembrei que seria conveniente o Canossas fazer um seguro momentanio pois as malhas quando saiam das maos do Jorge era um grande risco para os assistentes. Nesta modalidade das malhas demos um curso intensivo as mulheres, em que se viu que a São e a Margarida ja se começam a se relacionar muito bem com o meco. Nas cartas, nem sempre ganham os melhores, mas do pouco que eu sei jogar, sempre me dizeram que se deve assistir ao jogo, e nisso o nosso mister é perito em falcatruas.
Mais uma vez o Miocas teve em grande, pois não se esqueceu das lembranças para os mais pequenos, destacar por ser o mais novo que a camisola assentou ao Diniz como uma luva.
Durante a festa estivemos sempre coma esperança que o extraterrestre que raptou o Miguel o solta-se, infelizmente não aconteceu.
Já na parte final da festa o Nosso Mister estava no palanque para discursar, mas depressa se viu que não estava em condiçoes "fisicas" para o fazer, preferindo fazer um voo picado.
Destacar toda a boa disposição dos presentes, em que deu para passarmos grandes momentos e como diz o outro PARA MAIS TARDE RECORDARMOS.
Grande abraço para todos
Re:DESTAKE DO ANO
Rogério | 09-06-2012
Eu já tenho o marisco encomendado para o próximo,vamos começar a pensar na data...
um abraço
Familia Vilar
Paulo Agostinho | 09-06-2012
Mais um convívio espectacular.
Mais um dia para mais tarde recordarmos, nós e os nossos filhos.
A única "falha" na organização do evento foi a falta do café, mas até aí a companheira do nosso anfitrião Jaime (a quem muito agradecemos) resolveu a questão.
As condições eram excelentes, até sopa directamente da horta tivemos direito, um mimo.
Venha o próximo.
Abraço
Família Vilar
Zé 99 | 09-06-2012
Mais um convivio á veteranos, GRANDE festa, muita animação, pena foi as tripas da São cheirarem a "merda", mas valeu as bifanas que estavam um espetáculo.
Zé Armando pode ser que para a próxima as tripas estejam boas !
Grande abraço a todos e que o próximo seja para breve.
Familia Vilar
Zé Armando | 07-06-2012
Grande convivio da familia Vilar,Simplesmente espetacular, obrigada a todas as esposas e filhos presentes.
È ISTO QUE NOS FAZ FELIZES, QUE ESTA AMIZADE SE MANTENHA, OBRIGADA A TODOS OS PRESENTES E QUE O PRÓXIMO CONVIVIO SEJA PARA BREVE.
GRANDE ABRAÇO PARA TODA A FAMILIA VILAR.
JÁ ESTOU COM SAUDADES VOSSAS.
Re:Familia Vilar
Rogério | 08-06-2012
Olá malta! De facto é isto que nos dá ânimo para enfrentar as as dificuldades da vida.É com este espírito que podemos arrepiar caminhos...aquela atitude do Helder que veio também partilhar a alegria da família,mesmo que só um pouco,visto que as exigências são outras.
Até breve, um abraço
Vilar
Zé Armando | 31-05-2012
Então quer dizer que ele (Jorge) quando chegar a fome vai ser tanta que vai comer como um Camelo.
Abraço
Novo comentário
* Apenas são aceites comentário devidamente identificados e envolvidos numa esfera de positivismo e construção.